Hoje, dia 23 julho, pelas 10 h, foi implantado um marco importante no desenvolvimento rural do concelho de Viseu

Hoje, pelas 10 h, foi implantado um marco importante no desenvolvimento rural do concelho de Viseu e, em particular de São Pedro de France, com a inauguração da primeira incubadora rural, nas instalações da escola de São Cristóvão, nesta freguesia, construida em 1969, objeto de plano de construções denominado "plano centenário e requalificada recentemente com o apoio do Município de Viseu.
Do programa realizou-se o Webinar" V21 Rural - empreendorismo e negócios em meio rural" cujo objectivo foi apresentar o programa de capacitação para empreendedores V21 rural. Se tem ideia de um negócio ou se é um empresário instalado que ambiciona alavancar ou desenvolver novos negócios de matriz rural este incubadora é para si.

Um dos principais oradores foi o Exmo Sr Eng João Paulo Gouveia, Vereador do Município de Viseu e coordenador do programa Viseu Rural.
Pelas 11:30 foi inaugurada as instalações da incubadora que contou com a digníssima presença do Exmº coordenador do Desenvolvimento Rural, Engº João Paulo Gouveia,o Exmo Sr Presidente do Município de Viseu, António Almeida Henriques e Exma Sra Ministra da Agricultura, Maria do Céu Albuquerque.

Horário:
Secretaria:
Quarta Feira das 19h00 às 20h30 e Sábado das 17h30 às 19h30.

Coordenadas GPS:  40°43'09.7"N 7°46'59.1"W

Contactos e Morada